Um artigo de , adicionado em 12 outubro 2020 3 min. leitura

No dia 5 de outubro, a Assembleia Geral do Posto de Turismo teve lugar no Golf International de Roissy.

Devido à crise de saúde, a Assembleia Geral teve que ser adiada para outubro.

O evento aconteceu em conformidade com os padrões de saúde atuais : distribuição de gel hidroalcoólico, uso obrigatório de máscara e respeito ao distanciamento físico.

Swann Gueydan, Diretor de Golfe da International de Roissy, deu as boas-vindas aos 80 membros na maior das salas de reuniões com vista para o campo.

Vista do campo de golfe Roissy International da sala Aula Magna.

Conduta da Assembleia Geral

Na agenda de hoje desta Assembleia Geral:

• Aprovação do relatório moral 2019 apresentado pelo Presidente;
  • Aprovação do relatório de atividades de 2019 apresentado pelo Diretor
  • Aprovação do relatório financeiro de 2019 apresentado pelo Tesoureiro;
  • Validação do relatório financeiro do auditor;
  • Eleição de membros do Conselho de Administração;
  • Outros assuntos.

Os membros votaram por unanimidade nos diversos itens da ordem do dia.

Para encerrar a Assembleia Geral, o Presidente Denis Côme apresentou a lista dos novos diretores nomeados de acordo com os estatutos do Posto de Turismo.

Eleição da Mesa

A primeira decisão do conselho de administração recém-nomeado foieleger os membros da Mesa e confirmar Denis Côme como Presidente do Posto de Turismo.

Denis Côme, presidente do Grand Roissy Tourist Office.

Os membros do Bureau são:

• 3 membros ex-officio como prefeito: Michel THOMAS (Roissy-en-France); Catherine DELPRAT (Écouen); Michel MANSOUX (Luzarches);
  • 3 vice-presidentes, cada um representando um município: Karine HENNION (Roissy-en-France), Jean-Michel MOTTA (Écouen), Christophe FOUQUET (Luzarches);
  • 1 tesoureiro adjunto: Claude MOTTA (Écouen);
  • 1 secretária adjunta: Marie-Françoise JOZEAU (Luzarches);
  • 4 lugares representando o mundo dos negócios: Aurélien GOMEZ (Air France), Laurence ARRIEU (ADP), Zahra RAHMOUNE-DALI (hotel Campanile), Frédéric Prame (Golden Tulip);
  • 1 representante do Museu Nacional do Renascimento: Thierry CRÉPIN-LEBLOND;
  • 1 Tesoureiro: Jean-Pierre EMERY (Roissy-en-France);
  • 1 Secretário: Christian LOCHIN (Roissy-en-France);
  • 1 vice-presidente executivo: Marc CHESNÉ (Roissy-en-France);
  • 1 Presidente: Denis CÔME (Roissy-en-France).

O Posto de Turismo agradece à equipa do complexo desportivo de Roissy-en-France e ao centro cultural da Orangerie, que prestou uma assistência inestimável através do empréstimo e instalação de equipamento técnico, para além do emprestado pelas equipas de Golfe, nomeadamente os microfones suplementares de que necessitávamos para garantir que as distâncias físicas fossem respeitadas durante a Assembleia Geral.

Os funcionários do Posto de Turismo também se mobilizaram para preparar a sala e receber os membros da Assembleia Geral.

Foi distribuída documentação sobre o território de Grand Roissy, bem como um Guia do Administrador.